quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

ÍNDIA - KERALA - MUNNAR - dezembro 2017

Transfer de Cochim para Munnar, zona de montanha.
O trânsito na estrada é uma completa loucura. As ultrapassagens são filmes do Kusturika. O barulho de buzinas é constante. Mas tudo circula sem grandes problemas.
No caminho vão aparecendo algumas cascatas, e vários “jardins” de especiarias, cujo objectivo é o de apenas vender depois “medicamentos” à base de plantas e especiarias, caríssimos por sinal. Última paragem a poucos kms de Munnar, num café com miradouro privado, em que se pagava 10 rúpias para aceder. Mas a vista era excelente.
Alojamento no hotel Silver Tips, cujo tema é o cinema indiano. Toda a decoração gira á volta da temática, com bastantes máquinas de filmar antigas, gigantescas.
Sendo véspera de Natal, havia que distribuir os presentes que levámos, por crianças da zona. Fomos andando atrás do barulho e demos de caras com um festival Hindu. Foi a loucura com os presentes, uma vez que havia bastantes crianças. Infelizmente, não ficámos até ao fim, porque comprámos bilhetes para um espectáculo de danças tradicionais, que mais se parece com um teatro.

Com indumentária indiana a rigor, jantar de Natal no hotel, que era obrigatório.

































































Sem comentários:

Enviar um comentário