quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

ÍNDIA - KERALA - MUNNAR 2 - dezembro 2017

2º dia em Munnar.
Passeio bem matinal, às 06H30 da manhã, com o director do hotel. Sendo na montanha, a temperatura estava bem fresquinha. Talvez 7/8 graus. Primeira paragens na igreja da cidade, onde a esta hora a missa já estava a terminar, pelo que aqui deve começar bem cedinho. Continuámos por caminhos de terra, que separam, nas encostas, as plantações de chá. No final do trekking, um retemperador chá preto, numa tasca em frente ao hotel, onde terminámos com uma sessão de selfies com os restantes clientes.
Passeio de carro pela zona circundante de Munnar, e voltámos para a cidade onde nos perdemos pelo centro, na confusão matinal dos mercados. Apesar de dia de Natal, tudo funciona.

Da parte da tarde, novo trekking, na parte baixa da cidade e nas colinas circundantes, repletas de plantações de chá, onde acabámos por dar com o templo principal Hindu, onde havia outra festa. Distribuição de mais presentes pelas crianças, e sessões de selfies com os pais. Descemos até ao bairro do dia anterior, e acabámos os presentes. Mais um excelente dia de Natal.





























































































Sem comentários:

Enviar um comentário